segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Chão do Brasil vai tremer.

Linda movimentação pelo Brasil todo. Não me emociona mas acho legal, acho importante que a gente sinta o quanto de coisa é possível ser feita em grupo.

O que mais acho legal é como essa onda se estruturou pela internet, pelas ruas, pelas vontades. É assim a democracia: da gente pra gente. Com a soma de tantos corpinhos no espaço das ruas amanhã vamos acordar mais confiantes. E essa confiança é fundamental pra tomar decisões.

20 centavos foram suficientes pra provocar essa união; 20 centavos e muitas balas de borracha foram o estopim contra uma presidenta MUDA, que se movimenta sorrateira e nunca assume publicamente nada. Começamos gritando por nossos índios que continuam abandonados, depois pelos direitos humanos fora das mãos dos reacionários que vem fazendo a festa na política, Belo Monte, Copa do Mundo, e nossa paciência muito esgotada. A turma do oba oba no Congresso, gente condenada assumindo cargos, a ÉTICA no lixo. E a presidenta não fez nada. Ah, fez sim, foi torrar dinheiro público em viagens pessoais. Isso só pra falar dela e não gastar o teclado listando do topo ao chão o bando de políticos inúteis enriquecendo.

Agora estão aí os brasileiros nas ruas como há muito não se via. A política brasileira hoje vai ter pesadelos porque essa onda não termina agora. É uma tsunami que está se formando e o país do futuro está despertando. A kundalini do planeta está debaixo da America Latina e nosso chão vai tremer. Sem guerras.

Amanhã seremos um país diferente. NOVO BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário