quinta-feira, 29 de março de 2012

COQUETEL MOLOTOV na Copa


É absolutamente óbvio que o consumo de álcool nos estádios de futebol durante a Copa ou em qualquer outro período é no mínimo uma omissão covarde por parte de qualquer um envolvido na decisão.

É óbvio que não tem sentido nosso país retroceder nas próprias leis de proteção ao seu cidadão só para abrir as pernas para essa ilusão ultrapassada que é a Copa do Mundo.

Muito covarde da parte do Governo entregar a responsabilidade para os Estados pela decisão que a instância federal deveria ter assumido em prol da sua sociedade. E se o Governo Federal já não assume responsabilidade pelo seu povo, que dirá os governos estaduais........ piada de humor negro.

Não bastasse o desvio de dinheiro que esse evento está roubando do nosso país tão necessitado de investimento contra a miséria, ainda agora vamos colocar nossas famílias em risco? Vimos agora uma guerra vândala entre torcidas por um jogo de futebol sem maiores proporções, imagine o que pode acontecer juntando uma multidão alcoolizada numa situação extásica como a Copa.

Ainda mais em estádios de futebol recém construídos, levantados às pressas e provavelmente com materiais de construção de última categoria para avolumar os bolsos dos intermediários do negócio.

Não vamos poder acusar de pessimismo a previsão de desgraças!!!

Então chega essa infâmia de FIFA querendo impor ao nosso país suas regras baseadas no patrocínio de milhões que essa indústria do alcoolismo vai gerar?

É um problema de segurança pública que está sendo ignorado!

Espero que se o governo federal ou deputados e senadores não tiveram a capacidade de se posicionar, que os governos estaduais coloquem a FIFA num impasse e cancele essa porcaria se quiser!!!!!!!!!

Vamos marcar a historia das Copas com uma atitude de humanidade e respeito.

Vende suco de frutas e água que é mais adequado e saudável.




Um comentário:

  1. Todo o meu apoio

    Uma pena que o capital prevalece

    A humanidade fica aquém dos bons escrúpulos...

    Uma pena... Paga o povo!

    ResponderExcluir