terça-feira, 12 de julho de 2016

VC FOI MODIDO POR UM ZUMBI, JÁ ERA

O que mais estamos nos dando conta é de que não adianta trocar as pessoas que estão no poder, ele sempre será O Poder.
Pior, estamos percebendo que mesmo que eliminássemos o Poder, nossos sofrimentos permaneceriam.
Quais?
Os piores.
Somos nós que estamos nos matando.
Não é o Estado, nem esse ou aquele político, que até incentiva comportamentos violentos, que está saindo pelas ruas matando lgbts, atirando em negros, estuprando crianças, torturando mulheres.
Somos nós.
Não se exima dizendo que são loucos aqueles capazes de atirar uma pedra gigante no crânio de alguém que eles detestam. Não são loucos. Pelo menos não nos termos oficiais dos manuais científicos da loucura.
Mas estão enlouquecidos.
Estamos.
Do que vc é capaz por causa de uma idéia? Vc seria capaz de matar alguém para salvar o mundo?
É isso que essas pessoas estão fazendo: tentando salvar os seus mundos.
Quando a ciência e a religião unem forças para dizer que a homossexualidade ou a transgeneridade são aberrações da natureza, elas criam "um mundo" para milhares de pessoas, no caso, um mundo onde não devem existir aberrações.
Fica difícil desintrojetar essa falsa verdade.
Agora não adianta Papa vir disputar público redimindo os gays!!! A melhor forma que a Igreja Católica poderia redimir a desgraça que causou seria prender TODOS os padres e bispos pedófilos da face da terra!!! Quando todos eles estiverem presos e for desassociada a imagem do homossexual à do pedófilo, podemos começar alguma conversa.
Tipo: nunca.
Os conceitos de mundo que estão permitindo que homens matem lgbts, mulheres e estuprem crianças, atirem em negros, em pobres, foram justificados pela Igreja e Ciência durante séculos.
Quem se importa que negros, lgbts, mulheres estejam sendo exterminados ou violentados, escravizados? Só os negros, lgbts e algumas poucas mulheres.
Os donos do poder não tem poder nenhum se não realizarmos seus intentos. Nós é que fazemos a democracia com nossos comportamentos e não com os 3 Poderes!!!
Se vc se importa mais com o que está acontecendo no Mercado Financeiro do que nos extermínio de pessoas aos seu redor, então preciso te dizer uma coisa: vc foi mordido por um zumbi, já era.


Nenhum comentário:

Postar um comentário