quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Disputa pela Presidência em 2014


Briga entre peçonhentas: a bancada evangélica percebeu que tem força política e base econômica suficientes para disputar a presidência do Brasil.

(não acredito que estou tendo que escrever isso!!)

Como em toda disputa pelo poder na democracia imunda de modelo norte americano, uma dança de jorros venenosos tem inicio. A pornografia só não vai ser pior agora porque a dita bancada sabe que só tem força se permanecer unida, então as cobras peçonhentas como esses homens sem escrúpulos que temos visto se apoderando da fama política, vão ter que brigar entre si mantendo sorrisos.

Claro que a falta de escrúpulos é uma tendência na política brasileira independente de credo, mas a bancada evangélica se supera no fundamentalismo religioso dando "valor" a essa inescrupulosidade.

Evangélico brasileiro já está sendo comparado a fundamentalista talibã,
sem exageros.

Só depois de mais poder consolidado é que veremos a verdadeira face dessa onda (que de buena não tem nada) quando os assassinatos, corrupções, golpes e estupros começarem a pular feito telecine pipoca!!!!

Quem tem lido, como a idiota aqui, a imprensa gospel e anti-gospel especializada já assiste a disputa pela representação dessa bancada. Malafaia candidato natural está sendo ameaçado pela súbita fama de Feliciano patrocinada por nós, os anti-anti. O jogo de dossiês é que vai decidir que nome será lançado (como é de praxe no país) com a diferença que nessa disputa veremos um show de retórica (especialidade evangélica) na qual Feliciano saiu em disparada.

Qualquer pessoa que teve um mínimo ímpeto esquerdista
ou humanitário
se arrepia com os discursos infantis e perigosos felicianeses
de quinta categoria lógica.
E se entristece na alma com o empobrecimento humano
inspirado por esses comandos
e reverberados numerosamente
feito funk carioca.

E nesse sistema de democracia burra seremos obrigados a nos "coligar" entre os que sobram pra não afundar o Brasil do futuro na idade média revisitada. Que perspectiva temos de coligação se a promessa de renovação (simbolizada por Marina Silva e sua Rede) já é encabeçada por uma frequentadora do encontro anual da Assembleia de Deus???????????? Que promete separar seu credo da conduta religiosa como se a opção de fé não fosse já uma atitude politica perante a vida??

Não é a Dilma que está sendo engessada, somos nós diversidades desarticuladas.

Como diz o ditado: o ruim sempre pode piorar, mas tenho fé (não em deus mas em Espinoza) que a Natureza encontra sempre um caminho para se auto-regular e TUDO que excede se esgota. À custa da dor, mas se esgota.

Portanto essa corja um dia vai encontrar seu fim (até que outra floresça), mas nosso problema é: o quanto vamos pagar até esse dia chegar!!!
Como um bom sábio chinês não resistir seria a melhor conduta para que se destruam sozinhos, mas haja bambu pra envergar vendo e ouvindo tanta barbaridade!!!

Boa fortuna pra todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário