sexta-feira, 1 de junho de 2012

Violência contra Mulher

Nossa, esse pessoal atinge um nível de ignorância humana intolerável: a mãe só percebeu que o marido era pirado depois do extremo de cortar a língua, porque quando tacou fogo na filha era uma briga de casal corriqueira.

O que mais me revolta no ser humano é essa capacidade de suportar os extremos dos maus tratos sem reação; uma suportabilidade baseada na crença de merecimento. Essa é a prova de que a fé tem mais força no homo sapiens (burriens) do que condições mínimas de respeito a si mesmo. As regras de conduta são mais valorosas do que as leis da natureza. Isso é reflexo da religião; não desta ou daquela, mas da necessidade humana de se submeter a crenças e se idiotizar.

Essas pessoas se veem como veem os animais: submetidos a leis de ocupação de espaço e mecanismos físicos básicos. Vc fala oque não quero ouvir então eu corto sua língua. Vc rouba o que não pode pegar então corto sua mão. Vc faz uma ação que não pode fazer então jogos pedras em vc. Vc me rejeita, eu taco ácido na sua cara. Vc nasce torto então jogo vc do precipício. Vc é de raça diferente então queimo vc no forno. Vc faz chá de ervas contra minha religião então jogo vc na fogueira.

Agem como crianças más: infantis no sentido de responderem imediatamente ao desejo como crianças de até 1 ano fazem; e  as mal educadas que não são orientadas ao respeito, ao carinho e ao amor.

A dificuldade de amar a si mesmo e ao outro. Essa ausência de amor é assustadora!!! Não me venham com carmas, demônios e o caramba: é falta de AMOR que se perpetua, ignorância afetiva e, portanto, esse ódio descontrolado pelo feminino.

Cortem quantas linguas (flores) quiserem, não vão impedir a primavera!!! Sinto muitíssimo pela moça e seu filho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário