segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A BOSTA DO DIABO

Grave situação em que vivem os Guaranis no Mato-Grosso do Sul: “A luta dos índios guaranis no Mato Grosso do Sul para preservarem suas tradições religiosas  necesssita de intervenção do governo federal,  suas práticas religiosas estão sendo acintosamente satanizadas pelas seitas pentecostais.”
O 25 mil índios que ainda restam na região em que eles foram donos, estão sendo vítimas no momento de um massacre e genocídio cultural. 36 igrejas pentecostais  concorrem entre si pelas almas indígenas, somente em uma reserva com 12 mil indios em Dourados.
Os indígenas já não podem nem mais usar urucum, pois segundo os pastores das igrejas, a tinta  usada pelos indígenas para cobrir seus corpos, é “bosta” do diabo.
Reportagem de Fábio Pannunzio para a Rede Bandeirantes de Televisão. 
Publicação do blog Mamapress.

Que maravilha!!!!!!!!!! Já não bastasse o que essas igrejas e seitas fazem com o cérebro dos seus fiéis, transformando suas cabeças em vasos sanitários, eliminando suas capacidades de reflexão, motivo pelo qual já deveriam ser presos perpetuamente; já não bastasse essa corja de pastores que prolifera no mundo se utilizando de técnicas piores que as do nazismo para formar um exército de ignorantes violentos e fanáticos (o pior espécime humano possível); já não bastasse esse poder em vertiginoso crescimento das igrejas exploratórias da miséria material e espiritual da nossa humanidade; já não bastasse essa corja que enriquece a olhos vistos, assumindo cada vez mais postos de comando público, ameaçando o futuro da nossa liberdade de expressão; já não bastasse estarmos sob essa crescente ameaça de termos que negociar nossa moral com essa corja imoral, escondida e defendida pelos tapumes apodrecidos da religiosidade; já não bastasse uma lista gigantesca de citações de todos os malefícios causados pelas trocentas seitas e igrejas do INFERNO; agora querem botar fogo na nossa cultura nativa!!!!!!!!!!!!!
Não estão fazendo nada muito diferente do que a civilização já faz contra os povos da terra. Não, não estão. Nossos índios, de ricos senhores da natureza, se tornaram miseráveis, indigentes da nossa civilização, da nossa urbanidade. O que fazemos com nossos índios é o respeito que temos pela Natureza, o respeito que temos pela nossa MÃE, pelas nossas mães, pelos animais, pelo ambiente, nossa água, nossas crianças... todos os símbolos da nossa essência humana, da nossa presença divina, todos estão sendo destruídos com raiva e crueldade. Porque na verdade nos odiamos, não temos amor por nós mesmos. Queimar um índio ou espancar um miserável é voltar-se contra si mesmo. Tentar destruir a cultura alheia é destruir o que alimenta sua própria cultura, que é a multiplicidade. Só DEUS é uno. Todo o resto é múltiplo, multiplicidade dessa unidade. Unidade que está em cada um mas que se expressa através de todos. Por que não vemos que não existe o OUTRO? Que somos todos o mesmo UM? Por que tão cegos? Muito triste.

Um comentário:

  1. numa sociedade totalmente moderna,livre,critica e racista eu acho um absurdo isso o que eles estao fazendo com os indios pois eles sao o começo da nossa naçao representa muito bem o nosso pais muito melhor do que esses pastores corrupto

    ResponderExcluir