segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Internação Compulsoria um jogo de marketing da administração pública

Essa palhaçada de internação compulsória não tem nenhuma intenção de ajudar viciados e familiares na sua desgraça. O objetivo é fazer uma faxina do tipo lixo pra debaixo do tapete: vc não vê o lixo e acha que tá limpo.... mas nada que vc joga pra debaixo do tapete fica ali paradinho.

O dinheiro aplicado nesse tipo de projeto é pensado como um gasto de marketing e não uma solução de saúde pública. E a sociedade desinformada, bem intencionada e incomodada com as cracolândias se multiplicando, alimenta a polemica sobre essa iniciativa.

A internação com aceite do paciente já não consegue resolver muito o problema; na marra transforma o problema interno, que é onde interessa, num monstro de mil tentáculos. Fora todas as implicações para executar o projeto: amanhã vão querer me internar contra minha vontade por vício em Facebook!!!!! Apesar da tragédia do crack ser muito maior que a minha ainda assim os princípios de respeito não se diferenciam.

É bem mais demorado e bem mais caro tratar o vicio como se deve, portanto se houvesse real interesse em curar as pessoas tecnicamente prender não seria o caminho.

NÃO HÁ INTERESSE NA CURA!!

A internação compulsória é uma prisão justificada de pessoas que estão incomodando e gerando pequenos e grandes crimes. é um sistema de isolamento social e não de tratamento.

Hipocrisia nunca foi um bom remédio pra nada!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário