quarta-feira, 18 de julho de 2012

Intolerância Religiosa dos evangélicos

E mais uma vez os evangélicos dão show de intolerância religiosa e fundamentalismo.


Matéria sobre invasão dos evangélicos em terreiro

Na sua completa ignorância a cerca do respeito e da religiosidade, esses grupos de gente recalcada, infeliz e inconsciente, inventam motivos para atormentar os outros. Aliás a obsessão doentia com SATANÁS já demonstra a atração, quase erótica, que alimentam em relação a tudo que consideram demoníaco. Algumas dessas igrejas evangélicas chegam a ser o próprio CULTO AO DIABO, pois passam 90% de seu tempo emanando sobre o assunto. O coitado do Jesus fica em segundo plano.


Essa gente é perigosa e não estou exagerando. O fundamentalismo já demonstrou e ainda demonstra seus métodos violentos e intolerantes de eliminar o tal demônio. A psicologia já cansou de descrever esse tipo de perturbação e apontar tragédias da humanidade baseadas na intolerância religiosa.


É caso de segurança pública controlar o que esses líderes endemoniados fazem em seus "cultos ao demônio", que vem criando massas de manobras.






Essas pessoas INVENTAM motivos para exercitar o poder sobre outras e impor regras ao mundo não estimuladas por crenças, mas apenas alimentadas pelos próprios medos e frustrações. 


Esse é o perfil do criminoso, e do tipo mais perigoso porque manipula não só sua frustração e medo, mas a de muitos, que em grupo, ganham um força descontrolada.


Cada um de nós, independente de crença ou religião, deve SEMPRE se manifestar contrário a esse tipo de manifestação seja na área da religião, da política ou até no futebol, para impedir que se criem exércitos de mentes vazias.


E sobretudo na área religiosa onde o campo é subjetivo e fértil para manipulação. Costumamos a reclamar diariamente da política e de políticos, mas estamos sofrendo um tipo de manipulação muito mais profunda e silenciosa.




LIBERDADE PRA DENTRO DA CABEÇA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário