

Que futuro hipócrita é esse que o neo-liberalismo pretende? Um futuro sem liberdade? Sem diversidade? Mas aí não é o futuro, já vivemos assim. Já fingimos todos os dias que vivemos no comercial da margarina, que aliás faz muito mal à saúde.
O mundo quase despenca com provocações tão simples como as da Benetton na campanha UNHATE, que além de divertida e surpreendente, propõe um lindo futuro.
A criança quando aprende a andar não anda pra trás, anda pra frente. Medo do que tem a sociedade? De "desandar" a humanidade??? Mais desandada e pervertida, violenta e burra? Não fica não. Do chão nunca passa.
Tanto fizeram os moralistas contra os que tentavam viver conforme sua própria ordem, que no final das contas os casos de pedofilia mais escrotos são praticados pelos homens modelares da super Igreja, os velhos babões vestidos de saias, gemendo em latim......
O que vai destruir o mundo não são as catástrofes naturais, nem as bombinhas atômicas. Vamos sucumbir à mistura de HIPOCRISIA com IGNORANCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário