terça-feira, 3 de julho de 2018

Sem Redes

Cansada do contato humano medíocre, fechei meu facebook e instagram. Porém resolvi manter meu twitter já que minha profissão é pública e julgava necessário manter contato público.

No entanto, me envolvi numa discussão com eleitores do Bolsonaro e eles se agruparam para denunciar minhas postagens ao twitter, que acatou as denuncias me bloqueando por 24 horas.

Eu que abomino castigos e abomino ainda mais bolsominios, fechei minha conta do twitter.

Ou seja, agora caminho sem redes. E, sinceramente, é a única forma que vejo como possibilidade de me preservar do vírus de ignorância que está atacando o planeta.

Estou de tal maneira enojada com a mediocridade que assola a maioria da humanidade que a solidão tem sido mais alegre.

6 comentários:

  1. Pôxa...agora que ia criar uma conta no twitter só para te seguir...sentindo muito sua falta no facebook...sentindo falta de vida inteligente...:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!!! Tô precisando de pausa desse mundo. Não tô suportando tanta gente louca. Tô mais recolhida por agora, nem escrevendo muito. Estudando bastante pra ver se entendo pra que serve um mundo desses!! Que bom você aparecer. Beijo grande!! 🙏❤️

      Excluir
  2. Estou me programando para isso também. Mais vale o sossego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nem tanto sossego assim, né amigo, a solidão é bastante perturbadora. Acho que é uma escolha de quem você quer qier te atormente: seus fantasmas ou bolsominions kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Dani, pois eu sempre gostei dos seus textos acabei vindo procurar por mais aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Só não identifico quem é você. Abraço.

      Excluir