segunda-feira, 11 de junho de 2018

ME CHEGANDO


Eu realmente cheguei no meu limite de relacionamentos pelas redes sociais.

Embora eu saiba que são muito mais ágeis, e até sou defensora dessa ferramenta como arma contra as máquinas de guerra que nos agridem o tempo todo, também percebo que a AUTONOMIA é a palavra de ordem.

Meus textos no meu blog podem sofrer o mesmo controle que sofrem em qualquer instrumento de comunicação, mas aqui TODAS as regras são minhas.

Se aquilo que escrevo faz ou fizer algum sentido para alguém, além de mim mesma (o que já me basta), os alguém se achegarão.

Bora!!

7 comentários:

  1. estamos por aqui, então amiga.
    estou postando como Julio e Alcione, sou Julio Motta amigo do Jorge Peña.

    ResponderExcluir
  2. Salve, Julio!!! Bem vindo!! Esse espaço é nosso!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que escreveu no facebook, parabéns!
    https://perfumeaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, também tenho blog por aqui: http://sombraseletricas.blogspot.com/.
    Podemos conversar via nossos blogs. Que tal?

    ResponderExcluir
  5. E eu, que li e tive vontade de curtir? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçada essa ausência do curtir, né? Mas o bom é que vc tem que dizer isso ao invés de dar apenas um click. :P

      Excluir