sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pena de Morte - Brasileiro será fuzilado na Indonésia

Que absurdo. Não sei como alguém pode chamar de LEI o assassinato!!! Pra mim é uma controvérsia. NÃO MATARÁS e não matarás porra!!! Essa relatividade para o assassinato é hipócrita: assassinato por castigo, para conquista de terra, disso ou daquilo pode.......... é por isso que bandido continua bandido, não tem diferença. MALDITA MÁXIMA DE QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. Aí pena de morte pra cá, Maluf pra lá, e todo mundo fingindo que segue algum princípio!!!!!!!!!! Segue sim, o princípio do jardim de infância onde as regras são ditadas pela Vontade....


Folha de São Paulo - Indonésia anuncia que irá fuzilar brasileiro condenado por tráfico

Pois eu te digo que não matarás está na lei universal e quero que se dane a lei cristã e todas as outras. Para mim é óbvio que não se resolve nada com castigos e qualquer tipo de assassinato é assassinato, não adianta mudar o nome para execução, assuntos de guerra.... não vejo qual é a complexidade desse assunto, é simples. Ainda vivemos no mundo do "olho por olho".... precisamos assumir um princípio e ponto final.


Sou absolutamente contra a pena de morte tanto quanto sou contra a guerra. As leis servem para nos organizarmos e ao invés de criarmos leis contra a selvageria, criamos leis para perpetuá-la.


Se for para destruir, eu escolho destruir as religiões que são justificativas para nos manterem nesse inferno da inconsciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário