sábado, 25 de fevereiro de 2012

A fortuna voadora de Edir Macedo

É bom esse Edir Macedo encher todos os buracos dele de dinheiro porque em algum momento o Universo vai cobrar cada centavo....


Todo mundo sabe o sacrifício que é para os doadores, ganhar cada centavo desses que eles doam; tiram da própria miséria apostando numa vida melhor, como se DEUS ou qualquer outra coisa que coordena o mundo pudesse ser comprado; como se DEUS precisasse desses templos gigantes e superfaturados que esses monstros donos das igrejas evangélicas constroem.


Os programas de televisão chegaram ao disparate de vender coisas a cada 15 minutos de pregação; com mocinhas entregando boletos em mãos para vender canais a cabo, tijolos do novo templo, e todos os badulaques possíveis e imagináveis, com que desde o tempo do faraó as religiões já conquistavam seus fiéis.


Pelo jeito muito camelo já está conseguindo passar pelos buracos das agulhas já que ser milionário não é mais um pecado e tem passaporte pro céu.


Que arrogância tem esses pastores de acharem que vão passar ilesos por tantos crimes, não só crimes contra a sociedade mas principalmente contra os princípios de justiça e solidariedade que regem o Universo.


São com certeza homens sem fé, sem crença, em nada, ou não agiriam abertamente contra os princípios que os sustentam.

Receita Federal apreende jatinho de Edir Macedo

Cadeia não seria necessária a não ser para dar limite para outros, mas a paga dos crimes desse homem é outra.

Um comentário:

  1. Shopping center do Divino.

    Começou com sacrífício=demonstração de gratidão & sacrifício= toma lá da cá=vinde a nóa o vosso reino ( animais, sementes da colheita, humanos?...) que viraram fumaça=incenso e 'evoluíram' para a 'contribuição expontânea'.

    ResponderExcluir